OS FAGANHOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
OS FAGANHOS

Forum da Guilda OS FAGANHOS.DOFUS (SPIRITIA)
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ringue de Boxe

Ir para baixo 
+2
Sek~
Pazadas
6 participantes
AutorMensagem
Pazadas
Admin
Pazadas


Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 43

Ringue de Boxe Empty
MensagemAssunto: Ringue de Boxe   Ringue de Boxe Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 12:41 am

Pronto aqui podem-se matar mas com moderação sff. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://osfaganhos.forumeiros.com
Pazadas
Admin
Pazadas


Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 43

Ringue de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Ringue de Boxe   Ringue de Boxe Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 12:44 am

SEK :

@Costa: A delicadeza das suas respostas, possivelmente levem a esse 'pseudo-apelido'.


COSTA:

(ó sek, nao foi para tu gostares, nem ninguem, foi simplesmente para expor as coisas como elas são...

Estamos aqui para jogar, nao para brincar aos infantarios...

Cheers...)

DELETE!!!!!!


(Pronto eu apaguei isto....para nao armar confusão.... Twisted Evil

Já agora SEK, estás marcado pela Mafia...Your hart with a spoon...by Gino)

Delete!!!!

Mais uma vez obrigam-me a apagar isto...fdx...

Não sei o que é que tem de mais os meus comentários, só disse que o SEK tem a Máfia às costas...LITERALMENTE!!!!

Mas pronto, não vai ser de colher, PIOR AINDA, PELO BRUXO DO INDIANA JONES 1444444444444444...."KALIMA XANTIDEEEEEEEEE"


SEK:

Quando for se dirigir a mim, fale sem meias palavras.
Mafia ás costas? Tenho várias suposições a esse comentário, mas nem vou dar ao trabalho de descrever cada uma delas.

E costa, não apague o que quer que seja, nem a mais gentil e doce postura sua, nem a mais grossa e rude(como de costume), vai fazer mudar a minha opinião sobre você, cujo a qual você ja deve saber qual é.

COSTA:

Bom como nao me apetecia apagar,

Entao escrevo novo, dava mto trabalho apagar o outro, mas nao o tenham em consideração sendo assim...

MAS GARANTO UMA COISA, MAIS UM ENTROU PARA A LISTA DA MÁFIA....TOMIIIIIIIIIIIIIIIIII...YOUR ASS IS MINE (já era, mas pronto)...

Sek, eu passava a olhar duas vezes quando sair de casa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://osfaganhos.forumeiros.com
Pazadas
Admin
Pazadas


Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 43

Ringue de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Ringue de Boxe   Ringue de Boxe Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 12:45 am

SEK

Olho mesmo, moro em uma esquina bem movimentada da praia da cidade, se não olhar para os lados posso ser atropelado. E esta é uma morte que não desejo.

E isso é uma intimidação? Moro a mais de 1000 quilómetros de você, e sei que você nem deve saber o meu endereço completo, apenas sabe que moro no Brasil. E a ultima coisa que eu teria de você costa, é medo.

Enfim, como ja foi dito, tópico desviado, se quiser falar alguma coisa a mim, mande PM. A você não pretendo mais dirigir a falavra, tanto nesse tópico, como nesse fórum, como no jogo, tanto quanto na vida virtual e real. Passar bem.

COSTA

ó sek, quando nao conhecemos as pessoas, fazemos uma de duas...

Ou ignoramos, ou entao vemos se estao mesmo a falar a serio...

Sek, posso te dizer que nao estava a falar a serio, e se reparares, meti o tomi ao barulho do qual sou amigo ha colhoes de anos...

Agora as pessoas conhecem-me, pelo menos alguns, e garanto-te, nao ha um unico gajo que eu diga q nao curta nao guilda, porque? Eu explico:

Ponto nº1 - Nao conheco a maior parte
Ponto nº2 - Nem penses que nao dou a minha opiniao na guilda, e armar a confusao, como tu chamas, pois sou um dos fundadores...
Ponto nº3 - Se reparares com a maior parte da guilda, pelo menos com o comando e com os restantes falo na boa e sou amigo da maior parte deles...
Ponto nº4 - Gosto muito de ti lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://osfaganhos.forumeiros.com
Sek~

Sek~


Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/05/2009

Ringue de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Ringue de Boxe   Ringue de Boxe Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 12:47 am

Não presisava desse escandalo.

Citação :
Ponto nº4 - Gosto muito de ti lol!

Pena não poder dizer o mesmo, por hora.

Este é o meu ultimo post sobre o assunto, ao menos em via pública.
Ir para o topo Ir para baixo
costini

costini


Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/11/2009

Ringue de Boxe Empty
MensagemAssunto: Saidas   Ringue de Boxe Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 12:50 am

Olha...responde homem...gosto das tuas respostas, nao és como os restantes maricas que só estao a ler isto...ainda por cima a rirem-se à nossa pala...

vá caralho, nao sejas menino, responde fdx...Vamos continuar....caga para esses maricas que so estao a ler isto e so se riem...

Vamos embora...vá
Ir para o topo Ir para baixo
Sek~

Sek~


Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/05/2009

Ringue de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Ringue de Boxe   Ringue de Boxe Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 12:53 am

Provocações não são meu forte.

Responder a que pergunta? Não vi nenhuma em seus posts.
E francamente, não sou nenhum palhaço para dar motivos aos outros a rirem.

E não me chame de 'menino', posso ter pouca idade, mas o sentido figurado(leia-se, imaturo) dessa palavra não se encaixa ao meu perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
costini

costini


Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/11/2009

Ringue de Boxe Empty
MensagemAssunto: Saidas   Ringue de Boxe Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 12:57 am

lololololololol

Ganda Sek...Sim sr...Olha, pergunta a qualquer um da guilda, apesar de indiciares como eu sou, se alguma vez lhes rejeitei alguma coisa???

Ainda agora ouvi uma expressao, "Quando o Costa chega, começa a animação..."

Se há coisa que me orgulho, é de, espalhar o caos...quando tenho de pedir desculpas peço...agora, escusas de ficar chateado...sei que nao me curtes de "origem", mas fdx, sinceramente, assim sim estás a ser "menino" a nao abrires o espirito homem...

Fdx assim desisto Sek, a sério...

Mas pronto, cada um é como é e respeito, vá um bem haja
Ir para o topo Ir para baixo
Sek~

Sek~


Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/05/2009

Ringue de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Ringue de Boxe   Ringue de Boxe Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 1:00 am

Não vou sair por aí perguntando a deus e o mundo como você é.

Minha opinião(sólida por sinal) de que você é um bom exemplo de fascista xenofóbico ja está formada, e não vai ser do dia pra noite que ela vai ser relevada. Muito menos com 'depoimentos' de outras pessoas sobre você.
Ir para o topo Ir para baixo
costini

costini


Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/11/2009

Ringue de Boxe Empty
MensagemAssunto: Saidas   Ringue de Boxe Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 1:08 am

Ahhhhhhh entao afinal era isso...

Sek, sek, ficas a saber que tenho 3 brasileiros a trabalhar para mim e considero que sao dos melhores profissionais que tenho...Para alem de que falo bastante bem com eles...ate vou fazer um jantar de despedida para um deles que se vai embora...

Volto a dizer-te, nao julgues as pessoas assim...

Quando falo de "zucas" se entendes por xenofobia, ou do que tenhas ouvido, tás muito enganado...Garanto-te xenofobo nao sou, antes pelo contrario...

Mas pronto, é a tua opiniao, e como tu dizes, é uma opiniao que está a mais de 1000km e que digo-te já...nao vou tomar em consideração...

Quando me meti ctg, foi no sentido de brincar ctg, como faço com toda a gente,,,nao gostas, devias ter dito desde inicio e se calhar nao estavamos a ter esta conversa agora...

É fdd quando chamas algo Às pessoas e nao corresponde Sek, não é...mas agora digo-te, nao tenho qq opiniao formada sobre ti a nao ser que eras um bom jogador desta merda...

Agora é a unica opiniao que vou continuar a ter, nao formo mais nenhuma...
Ir para o topo Ir para baixo
Sek~

Sek~


Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/05/2009

Ringue de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Ringue de Boxe   Ringue de Boxe Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 1:19 am

Minha opinião não é sobre você dizer 'zucas', mas sim o que diz depois dela.

E não guardo resentimentos de você, sinto mais é indiferença.
Brincadeiras eu aceito de qualquer lado, exeto quando falam de uma nação de mais de 180 milhões de pessoas cujo não conhecem nem 0,01%.

Pelo seu ultimo post costa, com certeza vou mudar meus conceitos sobre você, com o tempo.
Não julgo ninguém, apesar de ser Ateu, sigo algumas partes da bíblia com muito formalidade. Pórem, atitudes momentáneas, podem gerar feridas por anos. Por vezes incuraveis.
Ir para o topo Ir para baixo
costini

costini


Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/11/2009

Ringue de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Ringue de Boxe   Ringue de Boxe Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 12:57 pm

Sek, sek, como te disse nao estou aqui a falar contigo para obter a tua aprovação...

Segundo, nao estou aqui a categorizar um povo, nao me cabe a mim ou a qq ser humano, mas sim à humanidade...

terceiro, nao estou igualmente aqui para ser lamechas, e garanto-te meu amigo, e nao leves isto a peito, trata-se apenas da minha opiniao pessoal, que vale o que vale, com esse espirito vais ter algumas dificuldades rapaz...Falo nao so em termos pessoais como profissionais...acredita por quem ja passou por situacoes semelhantes...Mas volto a repetir, vale o que vale...

Vá porta-te que vou trabalhar... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
boris




Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/12/2009

Ringue de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Ringue de Boxe   Ringue de Boxe Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 5:43 pm

PORRADA!! PORRADA!! bounce

Costa, havia de vir 1 cangarejo com umas tenazes ENORRRMESSS e comer-te o cu!!

Sek... manda mas é o costa levar na anilha que é isso que ele ta a espera!! Tu tas a dar-lhe 1 ganda escafia, ele assim fica triste.

Ah...e qto às visões políticas e sociais do costa.. n ligues. Elas são 1 pouco como a sexualidade dele... Ou seja, ele não duvida, mas também ninguém duvida que é rabeta. Isso aplicado a política dá no mesmo.. ele é extremista..mas n sabe bem para que lado. o que dá numa mistura muito especial que é... Costa!!! jocolor

Venham daí esses argumentos, que para a palhaçada é que a malta anda nisto. De resto já chega na vida real.

Abraço a todos:
Round 2 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
costini

costini


Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/11/2009

Ringue de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Ringue de Boxe   Ringue de Boxe Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 8:18 pm

Seu conas...Seu menino, quem te alarga essas nalgas sou eu...seu conas... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pazadas
Admin
Pazadas


Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 43

Ringue de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Ringue de Boxe   Ringue de Boxe Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 8:31 pm

Post anterior = Capacidades argumentativas do Costinha no seu melhor!!! Quando não dá para mais é assim lol!


Espera-se agora da parte do Costa um post cheio de palavras caras que tentam ter nexo entre sim mas que no fundo é apenas uma tentativa desesperada para provar que consegue escrever meia dúzia de linhas com um teor produtivo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osfaganhos.forumeiros.com
costini

costini


Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/11/2009

Ringue de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Ringue de Boxe   Ringue de Boxe Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 10:09 pm

.|.
Ir para o topo Ir para baixo
Pazadas
Admin
Pazadas


Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 43

Ringue de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Ringue de Boxe   Ringue de Boxe Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 2:52 pm

Pelos vistos este assunto está "arrumado" quanto possivel.

Este tópico prova que é possivel apesar das nossas divergências é possivel através do diálogo chegar a algum lado.

Parabéns a todos.

Abraços

PS. Vou meter este tópico noutro lugar para aqui só estar as noticias relativas á guilda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osfaganhos.forumeiros.com
Flandrus
Admin



Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 35

Ringue de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Ringue de Boxe   Ringue de Boxe Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 1:18 am

Cambada de bixonas ameninadas, mato todossssssssssssssssssss

so tenho uma coisa a dizer:

Jordi- 4
Costa- 0

Toma la po buxo meu coninhas (costa) !!!

E agora 14444s pa todos suas BESTAS
Ir para o topo Ir para baixo
Sek~

Sek~


Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/05/2009

Ringue de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Ringue de Boxe   Ringue de Boxe Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 1:26 am

Flandrus escreveu:
E agora 14444s pa todos suas BESTAS

Manel com sua simpatia e delicadeza inconfundivel!
Ir para o topo Ir para baixo
costini

costini


Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/11/2009

Ringue de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Ringue de Boxe   Ringue de Boxe Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 10:17 pm

Manel ctg e no ringue...a seguir ficas de pernocas abertas A`espera dele Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
catys-Qi
Admin
catys-Qi


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/05/2009

Ringue de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Ringue de Boxe   Ringue de Boxe Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 9:57 pm

Costa com asua gayzisse do costume
Ir para o topo Ir para baixo
Sek~

Sek~


Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/05/2009

Ringue de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Ringue de Boxe   Ringue de Boxe Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 2:18 am

O português de Portugal é tão... Diferente '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ringue de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Ringue de Boxe   Ringue de Boxe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ringue de Boxe
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OS FAGANHOS :: GERAL :: Discussão-
Ir para: