OS FAGANHOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
OS FAGANHOS

Forum da Guilda OS FAGANHOS.DOFUS (SPIRITIA)
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Flandrus
Admin



Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 35

Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!) Empty
MensagemAssunto: Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!)   Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!) Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 5:35 am

ora bem isto porque... eu posso, quero e mando !! aceitam-se donativos (obrigatórios) no jogo

obrigado pela vossa atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
costini

costini


Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/11/2009

Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!)   Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!) Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 6:16 pm

Eu contribuo tal como os outros contribuiram para o meu...NADA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sek~

Sek~


Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/05/2009

Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!)   Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!) Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 2:29 am

Flandrus escreveu:
ora bem isto porque... eu posso, quero e mando !! aceitam-se donativos (obrigatórios) no jogo

obrigado pela vossa atenção.

A claro, e o Sek que se dane pra fazer o SO, bem lembrado!
Ir para o topo Ir para baixo
Pazadas
Admin
Pazadas


Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 43

Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!)   Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!) Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 1:40 pm

E ao António para o Gladiador Bworker!
Ir para o topo Ir para baixo
https://osfaganhos.forumeiros.com
Sek~

Sek~


Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/05/2009

Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!)   Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!) Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 2:18 pm

Pazadas escreveu:
E ao António para o Gladiador Bworker!

Sendo que 95% da Guild não tem Lv pra arranjar uma party pra dung bworker rs
Ir para o topo Ir para baixo
Pazadas
Admin
Pazadas


Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 43

Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!)   Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!) Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 3:36 pm

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://osfaganhos.forumeiros.com
costini

costini


Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/11/2009

Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!)   Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!) Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 1:39 am

Como disse, contribuo como contribuiram para o meu....com um valente pirete!!!!

Nunca ninguem me ajudou, so agora que tou à rasca de kamas é q pedi ajuda ao Tomi...de resto, esqueçam...
Ir para o topo Ir para baixo
Sek~

Sek~


Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/05/2009

Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!)   Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!) Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 2:41 am

Eu tou com 3 ou 4 contas a dropar dark tree sozinho, as vezes com o manel no flan;

SO quase não sobra tempo a malta da guild ir, os que presisamos andam jogando pouco ou são atacados por mil e um a chamar para tudo que é coisa que prefiro nem forçar a barra pra pedir ajuda. Moo não chega a ser problema, a soul captura-se com 2 ou 3 contas, e se for presiso comprar, é barato.

Já SO presisa de um grupo com certas classes e não é tão simples a dung, vou ver se consigo arranjar grupo pra ir as tardes, Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Musica-primp

Musica-primp


Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/11/2009

Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!)   Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!) Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 6:09 am

Ja que estao numa de pedir ajuda .

eu queria ajuda para drop um tecido de mestre pandora (coisa pouca Mad) para fazer as Botas harry Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!)   Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajudar o Flandrus a acabar o set (super urgente - lol!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OS FAGANHOS :: GERAL :: Eventos-
Ir para: