OS FAGANHOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
OS FAGANHOS

Forum da Guilda OS FAGANHOS.DOFUS (SPIRITIA)
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PRECISO DA VOSSA AJUDA!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sepo

Sepo


Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 31
Localização : Suiça

PRECISO DA VOSSA AJUDA!! Empty
MensagemAssunto: PRECISO DA VOSSA AJUDA!!   PRECISO DA VOSSA AJUDA!! Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 4:04 pm

Ola a todos queria pedir ajuda da vossa parte. Quero começar a fazer o set S.O. Gostaria de ir algumas vezes à dung pra ir drop.
e gostaria de saber se alguem esta interessado em vir comigo ( drop intensivo talvez va até 3 vezes ao cala por dia) presisarei de 1 grupo com 8 pessoas, as souls seram minhas e os drops tmbm. e gostava de combinar kem ker vir e kuando podem ir. porfavor comentei pra poder saber se podem ir ou nao obrigado a todos pela vossa colaboraçao.

STAY SAFE SAVE MILK DRINK BEER CHEERS Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pazadas
Admin
Pazadas


Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 43

PRECISO DA VOSSA AJUDA!! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DA VOSSA AJUDA!!   PRECISO DA VOSSA AJUDA!! Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 2:50 pm

Eu tenho algumas coisas q dropei nos SOs do evento. Essas coisas fui eu, o boris, a catia o helder a trofinha q droparam.

Só as vou entregar quando os TRÊS Jordi, Johny e Nelson se entenderem como querem fazer.

Eu sinceramente sugiro que as coisas vão sendo feitas em conjunto isto é um faz uma peça, outro faz outra, outro faz outra. E repete-se.

Defendo isto em relação a fazer um o set todo, depois outro com o facto de quando se tem o set feito "perde-se a vontade" de continuar a dropar.

Mas entendam-se como quiserem.

Eu sugiro ainda que façam aqui no fórum uma lista detalhada dos recursos de SO que vos faltam (e só SO).

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://osfaganhos.forumeiros.com
Samuel_Iurk

Samuel_Iurk


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo, Brasil

PRECISO DA VOSSA AJUDA!! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DA VOSSA AJUDA!!   PRECISO DA VOSSA AJUDA!! Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 3:31 am

Nelson amigo, comecei a upar minha enu agora, assim que ela pegar lvl 80 posso ir ao cala quantas vezes precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
catys-Qi
Admin
catys-Qi


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/05/2009

PRECISO DA VOSSA AJUDA!! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DA VOSSA AJUDA!!   PRECISO DA VOSSA AJUDA!! Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 4:07 pm

nelson

smp k tiver on (eu significo mesmo eu e nao o antonio) posso ir ctg

mas prefiro mesmo as souls k sao bemmmmmmm mais rapidas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PRECISO DA VOSSA AJUDA!! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DA VOSSA AJUDA!!   PRECISO DA VOSSA AJUDA!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PRECISO DA VOSSA AJUDA!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OS FAGANHOS :: GERAL :: Notícias-
Ir para: