OS FAGANHOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
OS FAGANHOS

Forum da Guilda OS FAGANHOS.DOFUS (SPIRITIA)
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MAS AFINAL QUEM E QUE MANDA AQUI?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
catys-Qi
Admin
catys-Qi


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/05/2009

MAS AFINAL QUEM E QUE MANDA AQUI? Empty
MensagemAssunto: MAS AFINAL QUEM E QUE MANDA AQUI?   MAS AFINAL QUEM E QUE MANDA AQUI? Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 3:24 pm

Devido aos ultimos eventos vai ser feit uma nova selecção da pessoas que vão estar na guilda ou não.
Devo de informar (quem não sabe já devia saber) que esta guilda foi formada por amigos na vida real e que por eles eu propria daria a vida pois eles certamente fariam o mesmo por mim. Somos um grupo restrito de amigos que já me deram mais do que provas suficientes ao longo da minha vida que são verdadeiros amigos dos quais ninguem repito NINGUEM deve faltar ao respeito. Gostamos de brincar e de estar na "palheta" com os restantes membros mas se existem um numero elevando de 2º em comando por uma boa razão isso acontece

Desse modo venho já avisar... Selecção vai começar e referente ao acontecimentos de ontem que não presenciei basta m a explicação do costa. Entretanto o Antonio vai falar com o costa para arranjar uma solução... por isso se quizerem deixar uma palavra de apreço a guilda no forum isso sera tomado em consideração

Fikem bene
Ir para o topo Ir para baixo
Sek~

Sek~


Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/05/2009

MAS AFINAL QUEM E QUE MANDA AQUI? Empty
MensagemAssunto: Re: MAS AFINAL QUEM E QUE MANDA AQUI?   MAS AFINAL QUEM E QUE MANDA AQUI? Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 11:13 pm

Vão passar a Peneira na Guild mais uma vez?

Adoro esses banimentos em massa, sério, eu ADORO!
Ir para o topo Ir para baixo
 
MAS AFINAL QUEM E QUE MANDA AQUI?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quem manda e quem não manda
» Postem Aqui os SS de grandes XP
» Postem aqui os vossos grupos sff

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OS FAGANHOS :: GERAL :: Discussão-
Ir para: