OS FAGANHOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
OS FAGANHOS

Forum da Guilda OS FAGANHOS.DOFUS (SPIRITIA)
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Saídas....

Ir para baixo 
+5
anakinn-skywalker
Sek~
Brancomaisbranco
costini
Pazadas
9 participantes
AutorMensagem
Pazadas
Admin
Pazadas


Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 43

Saídas.... Empty
MensagemAssunto: Saídas....   Saídas.... Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 6:17 pm

Este fim-de-semana foi pródigo em saídas da guilda.

Normalmente eu não "ligo" a quem sai, possivelmente porque muitas das saídas são pessoas que eu não conheci (nem se deram a conhecer) ou pessoas que entraram apenas com o intuito de "abusar", prática que hoje em dia tá bem mais controlada.

Contudo este Domingo existiram pessoas que sairam e que sinceramente não estava à espera.

A primeira pessoa que saiu e dei conta foi a minha amiga kah. Contudo a decisão dela já eu esperava. Com um nivel bastante superior ao médio da guilda e sem muitos "amigos" na nossa guilda era expectável mais cedo ou mais tarde.

Outra pessoa que saiu, e que me avisou com 1 hora de antecendencia que ia pensar no caso foi o igualmente meu amigo Hell-Shields. Preferiu ir para um guilda onde tem bastantes amigos e onde o seu nivel se adequa mais á realidade dele. Ele estava também apenas á 1 mes na guilda por isso sem tempo para realmente criar grandes laço de amizade sem ser os já estabelecidos anteriormente.

Outros sairam que tambem merecem atenção: Sansuga (até percebo... ele convidou-me várias vezes para algumas coisas e eu estava quase sempre ocupado, mas quando não estava ia SEMPRE), Sells (voltaremos a este personagem num tempo mais próprio), Skylear (não logava há mais de um mês e decidi deixa-lo ficar na guilda por ser uma pessoa q merecia o meu respeito, pelos vistos errei). É espectável que saiam mais uns entretanto que não vou referir o nome. Ou então se calhar ainda vão tentar que os ajudemos em MAIS alguma coisa antes de irem lol! Mas era preciso cara-de-pau para isso pq sei exactamente quem são. Por isso poupem-se á vergonha e saiam já.O que me leva à última saída.

E deixei para o fim talvez a mais surprendente de todas as saidas. Angelo (unicamente-pt), segundo em comando, tendo tantos direitos como o lider e tendo sido confiada a ele a tarefa de guiar a guilda na minha ausencia (no trabalho). Ele estava na guilda quase desde inicio, isto é, desde que abrimos a guilda pra gente de "fora". Saiu em 2 minutos, o tempo de escrever no canal da guilda que ia sair e clicar na cruz e aceitar....Acredito que tenha sido "influenciado" por algumas pessoas (que como já disse sei quem são), mas mesmo assim não deixa de ser surpreendente e sem sentido...Justificação dele: Ia pra uma guilda onde estão os "amigos" com quem costuma subir de nivel... Parece-me uma justificação um tanto ou quanto vaga, tendo em conta o que passamos, o que o ajudamos, o que falamos e a confiança que lhe demos....espero que hoje ainda tenha notícias dele que ontem ele não me quis dizer o que realmente se passou.

Esta saída sem dúvida é um ponto de partida para algo....Algo que ainda não sei bem o que será, mas que vontade dá de ajudar para depois vê-los a sair? De que vale dar confiança a alguem? Já tinha deixado de ajudar pessoas que não conhecia bem porque antes levei pontapés, será melhor deixar de ajudar totalmente (menos os meus grandes amigos)? Qual o futuro da guilda? Eu já tinha dito uma vez e volto a dizer...A base desta guilda é feita a partir de amigos da vida real que todos os dias se juntam e falam e fundamentalmente se querem divertir!. Por isso só faz falta quem cá está! Claro que tenho outros amigos dentro da guilda pelos quais tenho ENORME consideração....Não vou dizer por medo de lapsos mas vcs sabem exactamente de quem estou a falar e vcs podem smp contar comigo. Infelizmente o angelo era um deles....Podem agora dizer-me "mas qual o problema dele sair? se calhar onde está agora é onde estão os amigos reais dele." Passo a responder...Essa nova guilda que ele integra é formada maioritariamente por pessoas que foram (e alguns ainda são) da guilda...saiu por razões não dele, mas pq as outras pessoas que o influenciaram, só querem colo e a vida facilitada e felizmente isso não faço!!! Por isso eles decidiram ir para um sitio onde pudessem realmente "atacar-nos"...e que melhor q tirar o angelo...

Garanto contudo que ao contrário do que vcs queriam nós não vamos acabar....podemos ficar diferentes mas nós estaremos smp cá para o que der e vier.

Abraços a todos


Última edição por Pazadas em Seg Nov 30, 2009 8:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://osfaganhos.forumeiros.com
costini

costini


Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/11/2009

Saídas.... Empty
MensagemAssunto: Saidas   Saídas.... Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 8:01 pm

lolololololol...

Para mim eu sei o que fazia, mas nao vou dizer, pois acusam-me sempre de ser "barbaro" como respondo às pessoas...

Esta guilda para acabar era necessario acontecer um evento À escala de algo como....sei lá...Acelaração de protões à velocidade da luz, resultando numa colisão apenas equiparada ao início do Big Bang, ou seja, uma granda merda...

Como isso é altamente improvavel, ora....lamento mas nao acabamos...

Por mim meus amigos, quem quer sair que saia, farto dos ze maneis q vem mandar bitates e depois saem a dar desculpas destas, puta que os pariu, como já disse uma vez...

Meus amigos, eu nao tenho medo de dizer, mas posso dizer que os verdadeiros amigos aqui sao:

Branco, Pazadas, BorisHelp, Cliodnix, e o manel q anda ausente por varios motivos...

Meus caros, faço minhas as palavras do tomi, quem está mal que saia...
Ir para o topo Ir para baixo
Brancomaisbranco

Brancomaisbranco


Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/11/2009

Saídas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saídas....   Saídas.... Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 11:13 pm

EDIT: Escrevi um testamento, mas achei melhor apagar, a minha opinião será dáda ao próprio, caso ele a peça...mas tb qd saiu não disse nada...por isso devo ficar com ela para mim mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Sek~

Sek~


Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/05/2009

Saídas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saídas....   Saídas.... Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 12:14 am

@Costa: A delicadeza das suas respostas, possivelmente levem a esse 'pseudo-apelido'.

@Saídas: A unica que me abala é a do Angelo, Kahpura me deixa indifirente, pouquissimas vezes conversei com ela no /g, pois por muito tempo quem estava logado na conta era o flávio, de quem não gosto muito.
Os outros nem conhecia direito. Estou com pouco tempo por causa dos estudos, final de ano e estou mal em algumas matérias. O tempo que me resta deixo pra conversar com os que ja tenho amizade estabelecida.

@Helder: Eu queria ver o testamente rç
Ir para o topo Ir para baixo
anakinn-skywalker

anakinn-skywalker


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 31
Localização : brasil

Saídas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saídas....   Saídas.... Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 3:19 am

cara sinseramente na minha opinião é uma perda muito grande o angelo ter saido da guild porq ele foi o cara mais legal q eu conheçi logo de cara quando entrei na guild ,e vou ficar torçendo pra q ele volte pow ,sansuga tbm era um cara legal nao conheço ninguem pessoalmente mais eu gosto de passar confiança a todos.e sinseramente dsair da guild por influencoia de alguem isso jamais farei,agora se o clime tiver muito ruim ai sim ...pq uma guild é como uma familia onde todos se ajudam e sao amigos e eu espero que estes problemas melhorem . espero que fiquem bem abraços!! by:anakinn santa
Ir para o topo Ir para baixo
KingArthos




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/12/2009

Saídas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saídas....   Saídas.... Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 11:09 pm

que pena que isso tenha acontecido Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
boris




Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/12/2009

Saídas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saídas....   Saídas.... Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 5:26 pm

Só agora é que vim ao fórum e que vi os diversos topicos... mas este tem para mim especial interesse.

A saída do Angelo deixou-me triste...cm pazadas disse, em 2 minutos avisou e saiu. Não me explicou pq. o que falei c ele da as seguintes conclusões:

- Era para ir para 1 guild, que n foi (qq coisa-fog)
- Foi para a sua 1.ª guild
- foi opção dele, por passar mais tempo c aquele pessoal.

Não fico chateado, fico triste pelas horas a fio q passei a jogar e na palhaçada c ele e por pensar que ele tinha realmente encarnado o espírito de Faganho.

As restantes saídas, dão que pensar. Por 1 lado foram atrás do angelo (na boa...somos livres de escolher), pena é que, admitimos muita gente hackeada, ajudamos quando pedem (e nos podemos), upamos, dropa-se p tds e depois no fundo, como disse pazadas, so estavam ca para "espremer" o q dá e o q n dá.

Eu cá continuo no mesmo espírito. Ajudo quem posso, quando posso e gosto é de me divertir. Os meus amigos na vida real, são o Pazadas, QI, Branco, Xorbambini, zonix....não o escondo. Foi c eles q comecei a jogar ha 1,5 ano. Isto não é segredo. No entanto venho conhecendo e jogando c mais pessoal, que uma pessoa se afeiçoa (caso do angelo e de outros como Its electric, Murder, Grotin, Bloor, Sepo, Sek, Dunk, Flandrus, Gelitus, Johnymen, Blaze entre outros).

Sou da opinião de, quem quer sair... saia. Mas nunca me esqueço de saídas como do Jogano-google (esta mais chata para mim e n so).

Quanto ao angelo... pode ser q tenhamos mais 1 guild amiga, porque n guardo nenhum tipo de rancor ou chatice c ele e porque neste jogo os Faganhos s inimigos de tda a gente, factor q se começa a tornar 1 beca chato. lolololololol

Abraço a todos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
catys-Qi
Admin
catys-Qi


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/05/2009

Saídas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saídas....   Saídas.... Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 9:52 pm

é favor de nao voltar a referir o cabrao do jogano google... nunca mais me esqueço do drop do gelano.

O angelo saiu... faça boa viagem e até mais nunca

Tu podes nao guardar rancor mas eu nao me esqueço de quem ajudo e dps goodbye sem mais nem ontem
Ir para o topo Ir para baixo
Flandrus
Admin



Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 35

Saídas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saídas....   Saídas.... Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 2:24 am

Paaa em relação o angelo, quero mais é q essa cabra de cona fria se foda, é falso, sinico, mas o pior mesmo

foram paçlavras tias por ele q passo a citar 'eu nunca vou sair desta guilda aconteça o que acontecer' ANGELO para o caso de vires a ler isto UM GRANDE PUTA Q TE PARIU e meu qrido QUERO MAIS É Q MORRAS COM UM CRL ENFIADO NESSA PEIDA MEU GANDA GULOSO
mas uma coisa te agradeço graças á tua saidas desteme animo para voltar a jogar e a upar o meu char, acabar o meu set, fodase angelo 1000 obrigados !

n preciso tar a citar aqui de quem sou amigo, eu sou amigo de todos aquieles q quizerem ser meus amigos e demonstrarem ser merecedores da minha amizade, tao simples quanto isso.

quando entrei para esta guilda citei palavras iguais ás do angelo mas ao contrario dele sou fiel ao q digo, e mesmo q tenha dias menos bons na guilda, como ja aconteceu e quem na altura estava na guilda sabe disso, n é por isso q vou sair, problemas q tenha com um ou outro membro ou ate mais n sao problemas q devem infleunciar a estadia na guilda, sao problemas q se devem resolver com essas pessoas em questao, sair da guilda ? NUNCA

Se n fosse esta guilda eu ainda estaria de set escara (lol), se n fosse esta guilda eu praticamente n tinha amigos, se n fosse esta guilda eu n sabia o q sei hoje, se n fosse esta guilda eu simplesmente ja tinha deixado de jogar ha mto tempo.

como todos os outros ja o disseram, quem quer sair q saia se quizerem ajuda na saida é so pedir ! farto de gente falsa tou eu

com isto dito fico-me por aqui, alguma coisa contactem-me no jogo

Faganhos 4 ever
Ir para o topo Ir para baixo
catys-Qi
Admin
catys-Qi


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/05/2009

Saídas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saídas....   Saídas.... Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 3:01 am

ah fadista!
é poesia que sai dessa cabeça

Um bem haja
Ir para o topo Ir para baixo
catys-Qi
Admin
catys-Qi


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/05/2009

Saídas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saídas....   Saídas.... Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 4:03 am

Boa noite

Venho por este meio informar que oficialmente o sr unicamente-pt morreu na minha consideraçao. Nao se encontra na minha lista de inimigos porque nao tenho inimigos mortos... o sr angelo bloqueou m e retirou m da lista de amigos porque nao gostou da minha reacção a sua excelentissima saida bem como os modos como falei com eles apos o ocorrido evento.

Caro angelo... assim sendo e uma vez estares bloqueado para entrar neste forum sei que podes ver as mensagens escritas atraves de uma outra conta. a partir deste momento mesmo que por acaso da vida esta pessoa decida dirigir m a palavra leva ignore na hora... e caso decida entrar na guilda ele entra e eu saio

Aprendi (novamente) que nao se pode confiar em ninguem... especialmente pessoas que muitas vezes temos como amigos e que na realidade sao falsos e cinicos

Esta foi a 2ª vez na minha vida em que depositei confiança numa pessoa que simplesmente atraiçoa as pessoas que lhe queriam bem

Assim sendo repido "O ANGELO SAIU FAÇA BOA VIAGEM E ATÉ NUNCA MAIS"

Um beijo a tds fikem com Deus
Ir para o topo Ir para baixo
costini

costini


Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/11/2009

Saídas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saídas....   Saídas.... Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 6:11 pm

Tomi, e eu é q sou uma besta, um barbaro, etc...pois,pois...
Ir para o topo Ir para baixo
Sek~

Sek~


Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/05/2009

Saídas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saídas....   Saídas.... Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 2:14 am

qi_mata-zuca escreveu:

Aprendi (novamente) que nao se pode confiar em ninguem... especialmente pessoas que muitas vezes temos como amigos e que na realidade sao falsos e cinicos

Desculpa catia, mas esse exagero é de mais. Se não confiar em ninguém, seja amigous proximos ou não, vai morrer na solidão mais profunda que conseguir arranjar. Ficar a desconfiar de todos e tudo não é nem um pouco saudavel.

E quando ao Angelo, me torno indiferente, pra mim ele continua a ser amigo. Sobre confiança, eu tenho muita confiança nas pessoas que conheço, algumas mais, algumas menos. Mas nenhuma nunca me traiu de tal maneira pra esse descabelamento todo.

Quanto a jamais sair da Guild, não vou dizer isso. Radical de mais, até por que, ja saí uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
catys-Qi
Admin
catys-Qi


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/05/2009

Saídas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saídas....   Saídas.... Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 6:09 pm

jordi

nunca me ouvis te dizer para não seres amigo do angelo... muito pelo contrario... estou somente a dizer que ele para mim é que já não é... não pelo facto de ter saido da guild... saiu saiu end of story foi da sua atitude para comigo e isso sim faz me seriamente ponderar sobre os seus principios. Posso ser bruta mas não mordo... alias sempre se ouviu dizer cão que ladra não morde... e não vou morrer sozinha porque os amigos que tenho na vida real deposito a minha vida e sei que não morro... agora eu depositei confiança no angelo e a sua atitude para comigo não foi nem de perto nem de longe a mais correcta. Disse que se ele entra-se na guilda eu saio porque era caso ele visualiza-se o forum ver que da minha parte não volta e ponto final... inclusive sei que tu andas t a perguntar ao antonio se eu era catolica so para saberes se existisse a possibilidade do angelo vir para a guild novamente se me podiam dar a volta... está explicito agora que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Sek~

Sek~


Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/05/2009

Saídas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saídas....   Saídas.... Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 7:13 pm

Tudo que converso com Tomi não é segredo pra ninguém.

E não disse que tu irias morrer sozinha, disse que você foi muito radical naquele comentário.
E nem vou falar sobre cristianismo, apesar de adorar o assunto. Geralmente acabo a ofender o pensamento de alguém quando se fala de religião.
Ir para o topo Ir para baixo
catys-Qi
Admin
catys-Qi


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/05/2009

Saídas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saídas....   Saídas.... Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 7:37 pm

vai morrer na solidão mais profunda que conseguir arranjar

nao fui eu que disse isto... anyways... para mim chega de gastar latim... sobre este assunto tenho uma pedra assente
Ir para o topo Ir para baixo
Sek~

Sek~


Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/05/2009

Saídas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saídas....   Saídas.... Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 8:06 pm

qi_mata-zuca escreveu:
vai morrer na solidão mais profunda que conseguir arranjar

nao fui eu que disse isto... anyways... para mim chega de gastar latim... sobre este assunto tenho uma pedra assente

"Se não confiar em ninguém, seja amigous proximos ou não, vai morrer na solidão mais profunda que conseguir arranjar."

Francamente, se não entendeu a frase. Desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
catys-Qi
Admin
catys-Qi


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/05/2009

Saídas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saídas....   Saídas.... Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 9:26 pm

tal como disse
nao me vou referir mais a este assunto
Ir para o topo Ir para baixo
costini

costini


Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/11/2009

Saídas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saídas....   Saídas.... Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 1:37 am

lolololololololol....

Tenho de me rir, desculpem, tenho de me rir....
Ir para o topo Ir para baixo
Sek~

Sek~


Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/05/2009

Saídas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saídas....   Saídas.... Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 2:34 am

costini escreveu:
lolololololololol....

Tenho de me rir, desculpem, tenho de me rir....

A qual motivo, costa?
Ir para o topo Ir para baixo
costini

costini


Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/11/2009

Saídas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saídas....   Saídas.... Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 11:24 pm

Nada, nada so estou mm a rir...

MAs parece, nao parece...epa pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
anakinn-skywalker

anakinn-skywalker


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 31
Localização : brasil

Saídas.... Empty
MensagemAssunto: olá amigos.   Saídas.... Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 4:53 pm

estou aki para comentar que nossa guilda está voltando ao seu abitat normal novas pessoas chegando e nois ficando cada vez mais forte ,keria desejar tudo de bom a nois e nois somos fodaaa naum tem ninguem q supere-nos abraço sek,flandrus,QI,pazadas todoss lol! e vamo que vamo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saídas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saídas....   Saídas.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saídas....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ringue de Boxe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OS FAGANHOS :: GERAL :: Notícias-
Ir para: